Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Centro Comercial de Telheiras assinala dia da mãe com evento de moda

Telheiras Fashion está de volta com desfile Primavera/Verão 2019.

Centro Comercial de Telheiras assinala dia da mãe com evento de moda

O Telheiras Fashion está de volta ao Centro Comercial de Telheiras para a sua 6ª edição! Em 2019, o evento regressa com um desfile Primavera-Verão, depois de em 2018 ter apresentado as propostas das suas lojas para a estação Outono-Inverno. No próximo dia 4 de maio, pelas 17h30, dá-se aquele que é o maior evento de moda da Sonae Retail Properties, com intuito de apresentar as principais tendências da estação, assinalando também o Dia da Mãe, celebrado no dia 5 de maio.

Como já é habitual, pode esperar-se a participação de alguns rostos conhecidos no evento. Este ano, o Telheiras Fashion irá contar com a presença dos manequins João Montez, Luis Garcia Inês Ramos e Inês Gutierez. E porque este é um evento que procura novos rostos, o Centro Comercial de Telheiras vai organizar o 'Casting New Faces', nos próximos dias 27 e 28 de abril, entre as 15h e as 19h, para que os interessados em participar no desfile possam tentar a sua sorte.

Este casting é aberto a mães, crianças e jovens e destina-se a descobrir novos talentos na área da moda, com vontade de ingressar no mundo daspasserelles. Além da participação no desfile, todos os apurados no casting serão presentados pelo Centro Comercial de Telheiras.

A seleção infantil admite crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 14 anos e jovens entre os 15 e os 25 anos. Destes castings resultará a escolha de 15 crianças e as suas mães, além de oito manequins femininos e cinco manequins masculinos.

De modo a dinamizar o evento, o Telheiras Fashion irá contar ainda com a apresentação de Marta Andrino, com a presença especial de Carla Andrino, e com as atuações musicais do Pedro Rêgo e do DJ Miguel Vital.  

O Telheiras Fashion é um evento promovido anualmente pelo Centro Comercial Telheiras, que apresenta as últimas tendências de calçado, vestuário e acessórios, unindo a população e figuras públicas em nome da moda. Esta evento pretende não só fomentar o gosto pelo estilo, como também posicionar a Sonae RP como como agente ativo no envolvimento com a população local.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório