Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Apresentamos-lhe a Esperta, a máquina de café com ligação ao telemóvel

NESCAFÉ® Dolce Gusto® e KRUPS® apresentam Esperta.

Apresentamos-lhe a Esperta, a máquina de café com ligação ao telemóvel
Notícias ao Minuto

12:15 - 22/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Café

Uma máquina de café com inovadores modos de extração e um novo café Orgânico de única origem - México Chiapas – são as mais recentes novidades que a marca lança no mercado

Esperta é a mais recente inovação KRUPS® NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Uma máquina de café revolucionária que combina o seu design esférico com dois inovadores modos de extração do café: o Espresso Boost e o Delicate Brew.

O modo Espresso Boost permite saborear cafés expressos ainda mais intensos através de uma saturação prévia com água e uma extração concentrada.

Com o modo Delicate Brew poderá saborear cafés Grandes e Lungos mais aromáticos através de uma preparação que é feita gota a gota e dura entre dois a cinco minutos. 

Com um reservatório com capacidade para 1.4 litros de água, a nova máquina Esperta, permite-lhe preparar os mais diversos cafés expressos ou bebidas sem preocupações.

Inovadora, a Esperta permite ainda preparar o seu café ou bebida usando o seu smartphone, de forma personalizada, via Bluetooth, através da aplicação NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Aqui poderá personalizar a temperatura e o tamanho do seu café ou bebida, guardar as suas preferências e agendar uma hora para tomar um café ou bebida.Disponível em duas cores – cinzento e vermelho - o novo modelo é compatível com todas as variedades de cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, oferecendo mais de 20 bebidas diferentes, desde a gama de cafés expresso ao capuccino e incluindo o galão, o chocolate quente ou os chás, e já pode ser adquirida no site da marca e numa loja electro perto de si. 

Tal como outros modelos da marca, também este tem o 'ECO Mode' que programa a máquina para se desligar automaticamente após cinco minutos de inatividade, evitando assim gastos excessivos de energia.México Chiapas é a outra novidade que a NESCAFÉ® Dolce Gusto® acaba de apresentar, alargando a coleção Absolut Origens com cafés 100% orgânicos e selecionada de origens excecionais.

Para criar este café ao estilo Americano, os grãos de café Arábica e Robusta produzidos na região dos Chiapas amadurecem ao seu próprio ritmo, protegidos pela sombra de uma luxuriante copa de árvores e cultivados ao som do canto dos pássaros.

Daqui resulta um Café Grande encorpado e longo, de intensidade sete, com notas ricas de avelãs tostadas e ameixas. Para saborear as notas de praliné, basta adicionar a este café um toque de leite e libertar assim todos os seus aromas.Composta por cafés de qualidade superior selecionados a dedo, cultivados respeitando os princípios da agricultura orgânica, a gama 100% origens oferece cafés com um sabor único e distinto.

Até dia 17 de Maio habilite-se também a ganhar uma viagem ao México com os pontos da sua conta PREMIO. Registe os códigos das suas embalagens e troque os mesmos para uma participação no concurso Absolute Origin México.Faça o dowload da aplicação ou participe no concurso Absolute Origin em premio.dolce-gusto.pt. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório