Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Emagrecer e eliminar celulite em quatro semanas? Sim, é possível

A Well’s tem a solução para si! CORPOexpress: os packs desenvolvidos pela Well’s que combinam serviços e produtos para emagrecer ou reduzir celulite em quatro semanas.

Emagrecer e eliminar celulite em quatro semanas? Sim, é possível
Notícias ao Minuto

10:45 - 22/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Corpo tonificado

Perder os quilos a mais e eliminar a celulite rebelde são dois dos principais desafios que as mulheres enfrentam nesta altura do ano. Para responder às necessidades das suas clientes, a Well´s juntou o programa exclusivo de perda e controlo de peso YES!diet, com os serviços dos Centros de Estética Well’s e com uma gama diversificada de produtos para o Corpo, e criou uma solução simples e eficaz para estas necessidades: Os Paks CORPOexpress – Pack EMAGRECER e Pack ANTICELULITE – que garantem resultados em quatro semanas.

Se o objetivo é perder peso, o Pack EMAGRECER oferece um plano alimentar YES!diet para quatro semanas (com três consultas de nutrição e 100 refeições), 10 sessões de Lipocavitação, Pressoterapia ou Massagem Drenante, nos Centros de Estética Well´s, para ajudar a combater a gordura localizada, e ainda Depuralina Bomb (2uni.) para potenciar resultados.

Para quem quer reduzir a celulite que teima em não desaparecer, o Pack ANTICELULITE inclui uma Consulta de Avaliação do Grau de Celulite e seis Massagens Anticelulite nos Centros de Estética Well´s, acompanhado do suplemento alimentar Cellulase Gold Pearls (três unidades), que ajuda a promover a microcirculação e a combater a acumulação de gorduras, e ainda o novo Lierac Body Slim com Massajador, que atua na celulite instalada através de criolipólise.

Estes Packs têm um desconto imediato de 30% sob o preço inicial e têm disponíveis soluções de financiamento. A Well´s dá ainda a possibilidade das suas clientes experimentarem os tratamentos durante uma semana por 219€ para o Pack EMAGRECER e por 57€ para o Pack ANTICELULITE.

Os Packs CORPOexpress estão disponíveis até 31 de agosto, em 16 lojas Well’s: Amadora, Cacém, Carnaxide, Cascaishopping, Continente Telheiras, C.C. Colombo, Covilhã, Évora Continente, Fórum Coimbra, Gaia Continente, Leiria, Maia Jardim, Norteshopping, Oeiras Parque, Seixal e Viseu Continente.

Estes surgem no âmbito da Campanha Especial CORPO, que vai estar em vigor nas lojas Well’s, de 16 abril a 12 maio, e onde é possível encontrar os melhores produtos de controlo de peso, adelgaçantes e nutrição desportiva com descontos diretos até 30%.

Para mais informação sobre os Packs CORPOexpress, clique aqui.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório