Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Doce ou tradicional: A batata que não pode faltar nesta Páscoa

Vitacress acaba de ampliar a sua gama de produtos. A batata doce é a mais recente novidade e vem juntar-se à tradicional batata nesta quadra.

Doce ou tradicional: A batata que não pode faltar nesta Páscoa
Notícias ao Minuto

16:30 - 18/04/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Alimentação

Saudável, rica em nutrientes, limpa e aveludada: é assim a batata doce da Vitacress, empresa de capital nacional propriedade do Grupo RAR. Esta nova aposta na gama de produtos Natura é mais um passo da empresa na promoção de uma alimentação saudável, variada e repleta de alimentos frescos. Sempre atenta às necessidades dos seus consumidores, a Vitacress decidiu alargar a sua gama de batatas, com mais um produto de elevada qualidade, que é já uma tendência alimentar do consumidor português.

Afinal, quais os benefícios da batata doce? Além do seu sabor 'adocicado' que conquista os consumidores, esta raiz é uma fonte de betacarotenos - pigmentos responsáveis por conferirem cor à batata -, com vários benefícios para a saúde quando consumida nas porções recomendadas e incluída numa alimentação saudável, equilibrada e completa.

Batata doce: assada, grelhada, cozida ou gratinada

A batata doce da Vitacress é uma solução para pratos, acompanhamentos, lanches e snacks. De cor amarela, tom arroxeado e cor de laranja, o novo produto da Vitacress já se encontra nos pontos de venda.

Assar, grelhar, cozinhar a vapor ou em água são algumas maneiras de confecionar este alimento. Todas as batatas passam por um processo de escovagem, que permite retirar o excesso de terra. Este produto está disponível todo o ano, e com um tamanho prático e versátil. A batata doce de 500 gramas da gama Natura junta-se à gama de batatas tradicionais Vitacress, que estão disponíveis em tamanho “mini” de 500 gramas e médio de 700 gramas.

Notícias ao Minuto© Vitacress

A batata tradicional para o almoço de Páscoa

A primeira colheita de batata tradicional da Vitacress já está nos supermercados. A empresa foi a primeira a marcar presença, este ano, no mercado nacional com este produto acabado de colher. De polpa branca, macia e saborosa é uma opção incontornável para a mesa. Os dois tamanhos disponíveis permitem que a batata branca da Vitacress possa ser confecionada de variadas maneiras, de forma a agradar toda a família.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório