Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Tasty District apresenta novo restaurante com sabores do México e EUA

Há um novo restaurante no Tasty District. O Tex Mex Factory traz ao foodcorner os clássicos da cozinha de fusão mexicana e norte-americana e ainda happy hours diárias.

Tasty District apresenta novo restaurante com sabores do México e EUA
Notícias ao Minuto

14:00 - 21/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sabores

O Tasty District recebe um novo inquilino vindo do outro lado do oceano. O Tex Mex Factory é a nova proposta gastronómica da praça de restauração localizada na Batalha, junto ao Teatro Nacional de São João, no Porto, e traz no cardápio o melhor da comida da fronteira entre o México e os Estados Unidos da América.

Fusão é a palavra de ordem no Tex Mex Factory. No mesmo menu encontram-se os tradicionais pratos mexicanos como os Burritos e Quesadillas a conviver harmoniosamente com as texanas Buffalo wings. O casamento entre as cozinhas dos dois países consuma-se no Hambúrguer Tex Mex, com 130 gramas de carne de novilho à americana, recheado de guacamole e totopos, típicos do México.

Os Nachos e o Chilli também não faltam e nas sobremesas o destaque vai para a Chichimanga, os Churros e os Burritos de brigadeiro de chocolate. Para beber, a sugestão é Água de Jamaica, uma infusão de hibisco.

Mas as novidades do Tex Mex Factory não se ficam pela carta. O restaurante tem happy hours diárias, das 18 às 20h, em pratos perfeitos para partilhar com amigos. Três cervejas e uma Big Quesadilla ou um Nacho Supreme ficam por 10€. Destaque ainda para os pratos do mês que são vendidos diariamente a preço promocional.

Notícias ao Minuto© TEX MEX

O Tex Mex Factory nasce da vontade de Camila Martins e Carlos Gonçalves, um casal de brasileiros que viu no Porto a oportunidade única de cumprir o sonho antigo de ter um negócio na restauração. Fãs confessos da fusão da cozinha mexicana com a norte-americana, os sócios apostaram no Tasty District para dar a conhecer o conceito aos portugueses.

Este restaurante junta-se à vasta oferta gastronómica do Tasty District, que conta com espaços de influência tradicional portuguesa, italiana, holandesa, entre outros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório