Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

As novas colheitas Real Senhor são agora DOC Dão

O espumante Real Senhor, da Sociedade dos Vinhos Borges, apresenta-se no mercado com uma novidade: a produção é agora realizada exclusivamente com uvas da Quinta de São Simão da Aguieira, no Dão. Esta requintada marca conquista, assim, a designação DOC Dão.

As novas colheitas Real Senhor são agora DOC Dão
Notícias ao Minuto

16:15 - 17/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Espumante

De regresso ao mercado (mesmo a tempo da Páscoa), o Borges Real Senhor Blanc de Noirs DOC Dão 2014 e o Borges Real Senhor Blanc de Blancs DOC Dão 2014 distinguem-se por serem espumantes Velha Reserva Brutos, produzidos através do Método Clássico, que adormeceram nas caves sombrias da Borges durante mais de três anos. Produzidos com uvas do Dão, da Quinta de São Simão da Aguieira, destacam-se ainda pelo processo deremuage, realizado de forma manual.   

De realçar o know-how e experiência da Sociedade dos Vinhos Borges na produção de espumantes. Foi em 1934 que a empresa deu o primeiro passo neste universo, com a produção do icónico Fita Azul. Decidiu, anos mais tarde, apostar na produção de um espumante super premium, que se distinguisse pela elevada qualidade. Chega então ao mercado o Real Senhor, que agora – e mais uma vez - se prepara para surpreender o nariz e paladar dos apreciadores mais exigentes.

Notícias ao Minuto© Real Senhor

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório