Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Jamie's Italian convida-o a dar um toque Italiano à sua Páscoa

Um dos principais momentos em família está a aproximar-se… A Páscoa é marcada por momentos calorosos e divertidos, em torno de uma mesa repleta de pratos saborosos e reconfortantes.

Jamie's Italian convida-o a dar um toque Italiano à sua Páscoa

No Jamie’s Italian, esta celebração tem um sabor italiano. Seja uma grande pizza para os mais crescidos ou bolinhas de carne para os mais pequenos, quem sabe até uma tábua para partilhar em família – clássica ou vegetariana - o difícil vai ser arranjar um consenso.

Podemos marcar?

Sirloin Steak – Bife da vazia, grelhado ao seu gosto, servido com manteiga de alho e ervas, rábano fresco ralado, coração de alface roxa e batatas fritas funky. 

Spaghetti & Meatballs – bolinhas de carne com molho de tomate biológico do Jamie, o nosso esparguete caseiro e uma pitada de queijo parmesão. 

Classic Meat Plank – Salami de funcho, mortadella com pistachio, prosciutto & schiacciatta picante, com mini mozzarella de bufala, pecorino & geleia de chilli, pickles, azeitonas & salada roxa. 

Vegetarian Plank – Vegetais grelhados, marinados em alho & azeite de ervas aromáticas, com mini mozzarella de bufala, tomate & crostini com ricotta, molho de feijão aromatizado com alho, grissini, pickles & azeitonas. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório