Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

DeBORLA chega ao Alameda Shop & Spot

Loja de artigos para casa aposta no Centro Comercial no Porto.

DeBORLA chega ao Alameda Shop & Spot
Notícias ao Minuto

10:45 - 17/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Shopping

A DeBORLA chegou este sábado ao Piso 0 do Alameda Shop & Spot. O Centro Comercial, gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, reforça o seu mix comercial com a inauguração de mais um espaço que vem satisfazer as necessidades dos visitantes na área de decoração e artigos para a casa.

Com uma vasta oferta nos setores de cozinha, têxtil-lar, casa de banho, arrumação, jardim, entre outras, este é o segundo espaço da marca portuguesa na cidade do Porto.

Manuel Leite da Costa, diretor do Alameda Shop & Spot, adianta que “a área de decoração e artigos para o lar estava desfalcada no Centro Comercial e a DeBORLA vem colmatar essa necessidade. As apostas que temos vindo a fazer têm sempre o objetivo de dar aos nossos visitantes aquilo que procuram e proporcionar-lhes uma melhor experiência no nosso espaço”.

Com 20 anos de existência, a DeBORLA é já um dos principais players do retalho português com 34 lojas em todo o território continental e ilhas, tendo vindo a apostar no seu reposicionamento e no acompanhamento das novas tendências de design e produto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório