Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2019
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Até que ponto o chocolate poderá estar a ajudá-lo ou a prejudicá-lo?

Fique a par daquilo que a sua iguaria favorita poderá fazer ao seu corpo.

Até que ponto o chocolate poderá estar a ajudá-lo ou a prejudicá-lo? - Convenhamos, é difícil encontrar alguém que não goste de chocolate. É certo que há quem o prefira branco, negro ou de qualquer outra forma, mas a verdade é que o chocolate é uma das iguarias mais apreciadas no mundo. É em épocas festivas como a Páscoa e o Natal que esta guloseima assume um papel de destaque, invadindo os corredores de supermercados, as montras das lojas e as mais variadas campanhas de publicidade. No entanto, apesar da imensa legião de fãs que esta iguaria tem, terão todos a noção dos benefícios e malefícios que esta poderá trazer a quem a consome?  Clique e saiba como o chocolate poderá está a prejudicá-lo ou a ajudá-lo, de acordo com o Medical News Today.

Convenhamos, é difícil encontrar alguém que não goste de chocolate. É certo que há quem o prefira branco, negro ou de qualquer outra forma, mas a verdade é que o chocolate é uma das iguarias mais apreciadas no mundo. É em épocas festivas como a Páscoa e o Natal que esta guloseima assume um papel de destaque, invadindo os corredores de supermercados, as montras das lojas e as mais variadas campanhas de publicidade. No entanto, apesar da imensa legião de fãs que esta iguaria tem, terão todos a noção dos benefícios e malefícios que esta poderá trazer a quem a consome?

Clique na galeria e saiba como o chocolate poderá está a prejudicá-lo ou a ajudá-lo, de acordo com o Medical News Today.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório