Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Torre de Palma Wine Hotel: Festeje a Páscoa ao sabor do Alentejo

O Torre de Palma Wine Hotel preparou um programa especial para toda a família, com uma caça ao ovo para os pequeninos e uma prova de vinhos e petiscos para os graúdos.

Notícias ao Minuto

16:00 - 15/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Férias

A Páscoa sabe melhor quando vivida em família, e ainda mais quando passada no charmoso e solarengo Alentejo. Situado em plena região vinhateira, o Torre de Palma Wine Hotel preparou um programa especial com actividades para todas idades.

O programa começa com logo de forma gulosa. À chegada, marcada para a quinta-feira Santa, após o checkin-in, os hóspedes serão surpreendidos com um 'miminho' da Páscoa.

Na sexta-feira, os adultos descobrirão as sabores da região com uma prova de vinhos e produtos regionais durante uma visita à adega pelas, 11h30.

O sábado é o dia das crianças, e dos gulosos, com uma caça ao ovo organizada à volta do hotel. O ponto de encontro está marcado para as 11h e, ao final da actividade, cada família recebera um folar da Páscoa. Nessa noite, o hotel sugere ainda participar com toda a família na noite de Aleluia em Castelo de Vide, onde os seus habitantes percorrem as ruas fazendo soar os seus chocalhos.

Para acabar este fim de semana em grande, todas as famílias estão convidadas para um saboroso almoço do Dia da Páscoa ao estilo Alentejano no restaurante Basilii.

Para mais informações e reservas:

E-mail reservas@torredepalma.com ou telefone +351 245 038 890. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório