Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

GROM lança 'ovo de Páscoa' para comer à colher

Gelataria italiana assinala o dia com uma edição limitada de takeaway.

GROM lança 'ovo de Páscoa' para comer à colher

Para celebrar a Páscoa, a gelataria italiana GROM lança uma edição especial de um "ovo" gelado para saborear à colher. Gelato de Chocolate e Crema Come una Volta é a combinação sugerida pela GROM para partilhar em família.Na gelataria italiana, a Páscoa continua a ser sinónimo de Chocolate.

A intensidade e cremosidade deste sabor vem da qualidade superior e do aroma floral do cacau do Equador, combinado com a frescura do leite de vacas criadas em Piemonte, Itália. A acompanhar, está Crema come una volta, o gelato que faz lembrar a massa de bolos da avó. Com ovos, creme de leite fresco e um toque cítrico de raspas de limão, este sabor é leve e cria um contraste equilibrado com a riqueza do Chocolate.

O 'ovo da Páscoa' criado pela GROM oferece a combinação perfeita para os que procuram uma alternativa às típicas amêndoas e ovos de chocolate e para aqueles que pretendem dar um toque cremoso à mesa nesta data.

Esta caixa takeaway é limitada a 50 unidades e pode ser encontrado na loja GROM até ao dia 21 de abril, por um valor de 8,5€.

Notícias ao Minuto© Pedro Pina

Criada por dois amigos italianos, GROM traz diretamente de Itália para Lisboa o melhor que a natureza oferece num gelato. Sem glúten, nem corantes artificiais, conservantes ou emulsionantes, os sabores são criados com frutas e ingredientes de alta qualidade provenientes de fornecedores certificados e da sua quinta própria Mura Mura, em Piedmont, perto de Turim.A loja situa-se no nº42 da Rua Garrett e abre às 11h e encerra às 24h todos os dias da semana.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório