Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

O Continente leva o Coelho mais popular até às Maurícias

O Continente está à procura do melhor Coelho Oficial da Páscoa para lhe oferecer uma viagem até às Maurícias. Este desafio é dirigido a todos os que nasceram com o nome Coelho.

O Continente leva o Coelho mais popular até às Maurícias
Notícias ao Minuto

16:52 - 12/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Passatempo

O Coelho que distribuir o maior número de 'Ovos Virtuais', cupões de desconto em Cartão Continente, será o grande vencedor do passatempo e poderá ir descansar para as Maurícias, uma ilha paradisíaca no Oceano Índico, depois do árduo trabalho de espalhar os doces da Páscoa por toda a gente.

Para participar no passatempo e se habilitar a ser o melhor Coelho Oficial da Páscoa, basta aceder ao site, fazer o registo e distribuir o maior número de ovos virtuais possível.

O Continente não se esquece dos que não nasceram Coelho. Todos os que têm outros apelidos, podem desafiar os seus amigos Coelho a tornarem-se o Coelho Oficial da Páscoa e, em contrapartida, pedirem para receber Ovos Virtuais que dão descontos de 25% em Cartão Continente na Feira da Páscoa.

O passatempo que vai levar o Coelho Oficial da Páscoa para umas férias paradisíacas e inesquecíveis nas Maurícias decorre até 21 de abril.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório