Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Alma Shopping abre portas ao universo PLAYMOBIL

O Alma Shopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela CBRE, recebe durante um mês, as icónicas figuras da PLAYMOBIL numa exposição de 100m2 que conta com fadas, polícias, dinossauros, dragões, bonecos gigantes e muito mais.

Notícias ao Minuto

15:33 - 12/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Miúdos e graúdos

Até ao dia 6 de maio, pequenos e graúdos terão a oportunidade de viajar entre os vários cenários do universo Playmobil. Os míticos dragões de 'Como Treinares O Teu Dragão', os elementos encantados de 'Fairies', os watercrafts e dinossauros de 'The Explorer' ou os 'Caça Fantasmas' são algumas das temáticas que se encontram em exposição.

Toda esta experiência terá máxima segurança ou não fosse possível apreciar as instalações de policiamento e aeroportuárias de 'City Action' que conta com diversos veículos como motos, carros, helicópteros e aviões.

Para fazer as delícias dos mais pequenos, estão ainda presentes seis figuras gigantes: Cristiano Ronaldo pela Seleção Nacional, o Polícia, a Amazona Paula, o Marshmallow Man dos Ghostbusters, a Fada, o Hiccup de 'Como Treinares O Teu Dragão' e o Explorador Nick.

Nas diversas zonas de atividades é ainda possível montar e desmontar figuras e cenários PLAYMOBIL com recurso a centenas de peças e imaginação. As crianças são acompanhadas por monitores todos os dias da semana com atividades e oferta de brindes.

Mas a diversão não fica por aqui. 'Sê o mais rápido com os RC-Racer da PLAYMOBIL' promete encontrar o 'piloto' mais rápido do Alma Shopping. O desafio passa por percorrer a pista da PLAYMOBIL o mais rapidamente possível sendo que o vencedor leva para casa um carro RC-Racer.

O passatempo decorre todas as sextas-feiras (12, 19, 26 de abril e 3 de maio), das 16h às 20h, e destina-se para crianças entre os seis e os 10 anos. O prémio será atribuído ao piloto mais rápido dos quatro dias.

A exposição do imaginário Playmobil que toca dezenas de gerações tem entrada gratuita e é fácil de identificar com as seis figuras gigantes prontas para dar as boas-vindas, no Piso 2. A diversão está no Alma Shopping de segunda a quinta-feira, das 14h às 21h, e desde as 10h todas as sextas, sábado e domingos, até dia 6 de maio.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório