Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Worten retoma ciclo de workshops de fotografia com Canon

A Worten volta a juntar sinergias com a Canon para dinamizar, ao longo de 2019, um conjunto de workshops direcionado para os fãs de fotografia, que querem aperfeiçoar a sua técnica com o apoio de profissionais da área.

Worten retoma ciclo de workshops de fotografia com Canon
Notícias ao Minuto

18:00 - 12/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Fotografia

As temáticas são diversas e pretendem corresponder às expectativas de um público que já se habituou a este envolvimento da Worten em ações de ativação na área de fotografia.

O primeiro destes workshops, subordinado à temática da aviação, terá lugar já amanhã, dia 13 de abril, no Museu do Ar, em Sintra, e contará com a presença de João Senra Barbosa, especialista em fotografia militar, que guiará toda a sessão.

Na parte prática, os participantes terão a possibilidade de fotografar o interior e exterior do edifício do Museu do Ar.

Este workshop termina com a impressão de três fotografias de cada um dos participantes, para que possam levar uma recordação para casa.

Todos os participantes poderão ainda habilitar-se a ganhar um batismo de voo, tendo apenas que submeter, para efeitos do passatempo, uma foto de autor tirada no próprio dia do workshop.

O workshop tem um valor de inscrição de 30€, sendo que o participante poderá deduzir esse valor, posteriormente, em equipamento fotográfico Canon em Worten.pt, no prazo de 30 dias.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório