Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Por que sou humano posso dizer que terminei por hoje. Descontraio

'Eu Sou Humano' e 'Eu Sou Yoga' são os dois primeiros volumes de uma coleção de grande sucesso, com um belíssimo trabalho gráfico e textos poéticos. Aborda temas de consciência, empatia e desenvolvimento pessoal adaptados para crianças.

Por que sou humano posso dizer que terminei por hoje. Descontraio
Notícias ao Minuto

12:15 - 12/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Livros

"Podemos ser bons uns para com os outros mesmo quando é difícil. Podemos escolher o amor e a compaixão e celebrar a humanidade presente em todos nós".

'Sobre eu sou humano': Este livro é a história do que significa ser um humano; de como é viver num mundo cheio de possibilidades e de emoções. Enquanto seres humanos, todos cometemos erros, mas todos podemos fazer boas escolhas, quer seja através de um sorriso, de uma palavra amável ou pedindo simplesmente «desculpa». Quando escolhes a bondade e a compaixão, descobres que estás ligado ao mundo que te rodeia e podes empenhar-te em dar sempre o teu melhor. Inclui uma meditação guiada que beneficiará toda a família.

Notícias ao Minuto© Ed. Nascente

'Sobre eu sou Yoga': Enquanto estás a crescer, são várias as situações menos agradáveis que tens de enfrentar. Com este livro, vais aprender a fortalecer o teu corpo e a acalmar a tua mente, de forma a lidares melhor com essas dificuldades e a perceberes que te podes transformar. O yoga mostra-te que, com um pouco de imaginação, consegues ser quem tu quiseres. Inclui um miniguia com 16 posturas de yoga.

Notícias ao Minuto© Ed. Nascente

Ambos os livros chegam às livrarias no dia 15 de abril. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório