Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Restaurante Rei dos Leitões renova Garfo de Ouro pelo 3.º ano consecutivo

Não há duas sem três! Depois de 2017 e 2018, o restaurante Rei dos Leitões, situado na Mealhada, na região da Bairrada, repete a proeza de conquistar o ‘Garfo de Ouro’ da edição de 2019 do Guia Boa Cama Boa Mesa, do Expresso.

Restaurante Rei dos Leitões renova Garfo de Ouro pelo 3.º ano consecutivo
Notícias ao Minuto

19:07 - 11/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Leitão à Bairrada

A este reconhecido galardão nacional, Licínia Ferreira e Paulo Rodrigues junta o ‘Prémio David Lopes Ramos’ atribuído ‘Prémios Grandes Escolhas’, evento organizada pela revista ‘Grandes Escolhas’.

A cerimónia decorreu no dia 8 de Abril, no Edifício do Grupo Impresa, em Paço de Arcos, onde Licínia e os chefes Carlos Fernandes e Gonçalo Moreira subiram ao palco para receber o ‘Garfo de Ouro’ da mãos de Francisco Pedro Balsemão, CEO do Grupo Impresa.

“A dupla Licínia Ferreira e Paulo Rodrigues faz história ao colocar esta casa na linha da frente quer da restauração regional, quer nacional.” A frase, retirada do Guia diz tudo acerca deste emblemático restaurante que, há 72 anos, iniciou a sua trajectória na gastronomia regional com o icónico ‘Leitão assado à moda da Bairrada’.

Por sua vez, a revista ‘Grandes Escolhas’ já tinha distinguido o Rei dos Leitões, no passado dia 15 de Fevereiro, no Centro de Alto Rendimentos de Anadia (Velódromo Nacional), em Sangalhos, no concelho da Anadia, no âmbito do Jantar e a Cerimónia de Entrega dos ‘Prémios Grandes Escolhas’,  com o ’Prémio David Lopes Ramos’. Trata-se de um dos mais prestigiantes galardões, uma vez que é atribuído a personalidade(s) que dão um importante contributo ao mundo da gastronomia, tal como o que tem vindo a fazer Licínia e Paulo Fernandes, que têm vindo a apostar numa oferta diversificada e numa cozinha criativa, sem pôr de parte o famoso ‘Leitão assado à moda da Bairrada’. A qualidade do produto e do serviço requintado, bem como a vasta garrafeira com mais de 3500 referências vínicas também são aspectos a salientar no que toca a esta casa.

RESTAURANTE REI DOS LEITÕES

Morada: Avenida da Restauração, 17, na Mealhada

GPS: 40º23'24.22"N e 8º27'03.10"O

Horários: 11h30 às 00h00

Fechado: à quarta-feira e férias (mês de Janeiro; 2 semanas em Junho; 5 dias em Setembro)

Telefones: 231 202 093 ou 968123034

E-mail: reidosleitoes@reidosleitoes.pt

Facebook: Rei dos Leitões

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório