Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

'Mulheres que marcaram a moda' chegam ao 8ª Avenida

Durante cerca de um mês, o 8ª Avenida enche-se de luxo e glamour, com as caras femininas mais icónicas do mundo da moda.

'Mulheres que marcaram a moda' chegam ao 8ª Avenida
Notícias ao Minuto

15:37 - 10/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

D12 de abril a 5 de maio, o Centro recebe a exposição 'Mulheres que marcaram a moda', juntando-se ainda a este evento as iniciativas 'Selfie com elas', um Concurso de Extreme Makeover e Dicas de Moda com Liliana Campos e Cláudio Ramos

'Mulheres que marcaram a moda' é uma exposição que estará patente na Praça Central do 8ª Avenida e conta com imagens e notas biográficas e históricas das estilitas e personalidades mais icónicas do mundo da moda: Coco ChanelAudrey HepburnVivienne WestwoodMarilyn MonroeDonatella VersaceJacqueline KebbedyMadonna e Gwen Stefani.

Esta ação conta ainda com a presença de diversas sósias destas personalidades para proporcionarem momentos divertidos a todos os visitantes: 'Selfie com elas' vai permitir a todos os interessados tirar uma fotografia com sósias destas personalidades, nos dias 13, 20, 27 de abril e 4 de maio das 14h às 18h. Para complementar todo o cenário de glamour, a fotografia será tirada com uma claquete de cinema, onde será escrito o nome do visitante e da personalidade com quem irá tirar a fotografia. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório