Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Páscoa é para a família no Friends Kitchen

No Friends Kitchen, do hotel Holiday Inn Porto Gaia, as celebrações da Páscoa iniciam-se já este fim-de-semana, em que se assinala o Domingo de Ramos, com um brunch especial para padrinhos e afilhados. Para Domingo de Páscoa promove-se a partilha e convívio à mesa com um almoço buffet para toda a família.

Páscoa é para a família no Friends Kitchen

Situado em Vila Nova de Gaia, o food lounge do Holiday Inn Porto Gaia, prepara a preceito a quadra pascal.

Em fim-de-semana de Domingo de Ramos, o Friends Kitchen recebe padrinhos e afilhados para um brunch que lhes é dedicado e que inclui iogurte com fruta e granola, tosta fria de abacate ou tosta quente de ovos mexidos, limonada, chá frio do dia, sumo de laranja natural ou café americano, chá ou cappuccino, e, numa edição especial para padrinhos, panqueca de chocolate e alfarroba coberta de ovos-moles e amêndoa laminada.

O 'Brunch entre Padrinhos e Afilhados' está disponível nos dias 13 e 14 de abril, entre as 10h30 e as 16h, por 15€ por pessoa. As crianças entre os 3 e os 12 anos de idade usufruem de um desconto de 50%.

Para juntar toda a família e livrar-se da azáfama dos preparativos, confeção, limpezas e arrumação, mantendo a qualidade e acolhimento de casa, o Friends Kitchen serve um variado almoço buffet de Páscoa no domingo, 21 de abril.

O almoço de Páscoa no Food & Friends, disponível por 32€ por pessoa (sem bebidas incluídas), conta com mesa de frios que inclui saladas, enchidos e queijos, salgados diversos, pastéis de Chaves e bola de bacalhau, entre outros. Para pratos principais sugere-se Lascado de bacalhau sobre batata-doce, repolho salteado em azeite do Douro e alho e coulis de pimentos vermelhos e a suculenta Vitela arouquesa corada em manteiga de ervas finas e alho, batata alourada com tomilho e legumes salteados.

No final não há como não se perder no buffet de sobremesas com o Pão-de-ló de Ovar, bolo de chocolate recheado com mousse de lima e frutos vermelhos, pudim francês, torta de chocolate, tarte de limão merengada, cheesecake de maracujá, semifrio de manga, mousse de chocolate, entre muitas outras perdições.

Em domingo de Páscoa, os clientes que se deslocarem ao hotel para almoçar, contam com oferta de estacionamento.

As reservas para brunch de Domingo de Ramos ou almoço de Domingo de Páscoa podem ser feitas através do e-mail reservas@hiportogaia.com ou pelo contacto 223.747.500. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório