Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Savage by Olivier faz um palace takeover

Chefpreneur lança pop up com mais opções hand food gone wild.

Savage by Olivier faz um palace takeover

O primeiro restaurante virtual em Portugal ficou ainda mais savage e “tomou de assalto” um palacete de Lisboa, junto à Avenida da Liberdade, saltando do Uber Eats para um espaço físico pop up até ao final de maio. O conceito, até agora disponível em exclusivo através da aplicação de entrega de refeições, ganhou um novo nome que diz tudo: Savage Palace Takeover Pop Up.

Depois do sucesso no Uber Eats, Savage by Olivier convida todos os 'savages', amantes de pratos descontraídos e saborosos, a assumir uma postura wild, com uma experiência única: desfrutar dos melhores burritos, tacos e sushi rolls dentro de um palácio ocupado (na Rua Rosa Araújo, no número 37, até agora conhecido como Petit Palais).

Tirando partido do ambiente do palácio, mas com uma decoração ao estilo Savage, promovendo momentos de loucura saudável, relaxada e espontânea, este é agora o local ideal para um almoço antes de regressar ao trabalho, uma celebração de fim de semana entre amigos, ou numa refeição divertida em família.

Desenvolvido pelo chefpreneur Olivier da Costa, o conceito de hand food gone wild surge mais irreverente do que nunca, apresentando no menu do pop up novidades exclusivas, das quais se destacam o “prensado épico”, sobremesas novas e um bar com bebidas em pitchers e sacos.

Notícias ao Minuto© Mafalda Barbosa de Sequeira Braga

Neste pop up, acredita-se que as mãos são para comer e não para mexer no dinheiro, por isso o conceito é completamente cashless, sendo possível pagar a conta através de MbWay ou cartão bancário.

E o melhor: até dia 13 de abril, oferece-se uma sobremesa – seja um popcorn taco, um churro ou sundae de copo – na compra de um burrito ou de um prensado, sempre entre as 12h e as 16h.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório