Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Vanessa Alfaro, estrela fit da Internet, promove vida ativa com Worten

No Instagram da marca, todo o mês de abril, e na loja do Colombo, no dia 11.

Vanessa Alfaro, estrela fit da Internet, promove vida ativa com Worten
Notícias ao Minuto

15:57 - 08/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Fitness

Vanessa Alfaro tem 28 anos e é autora do blog Shape Your Body by Vanessa Alfaro . A sua página de Instagram, que conta com 150 mil seguidores, tornou-se viral e um fenómeno das redes sociais, quando a blogger de lifestyle começou a partilhar o seu percurso para um estilo de vida mais saudável, durante o qual perdeu 20kg de peso.

Hoje em dia, é uma das influenciadoras do universo fit com mais seguidores em Portugal.Com a campanha Vida Ativa no ar até 24 de abril, a Worten volta a convidar Vanessa Alfaro para ser a curadora do seu Instagram, no qual a influencer irá partilhar as mais variadas dicas sobre como viver de uma forma mais equilibrada, apostando numa alimentação saudável acompanhada pela prática regular de exercício físico. Estas dicas poderão servir de inspiração para quem ambiciona ou para quem já está a iniciar um estilo de vida mais ativo.

Vanessa Alfaro irá estar a 11 de abril, quinta-feira, na loja Worten do Colombo, a partir das 19h, para dar uma palestra ao estilo Tedx, descontraído e informal, onde partilhará a sua experiência e estará disponível para responder a questões do público presente. No final, haverá ainda tempo para uma sessão de autógrafos com a blogger.A 12 de abril, está previsto um live show no Youtube da Worten em que Vanessa Alfaro se juntará a Diana Duarte, jornalista da SIC Notícias, e a Filipa Maló Franco, psicóloga e blogger do Terra Maya, para falarem sem preconceitos sobre emagrecer, ser fit, fazer desporto e adotar um lifestyle saudável.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório