Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Primeiro ‘Lagunitas Beer Circus Sideshow’ em Portugal

Um espetáculo circense inédito da marca de cerveja artesanal americana, que já passou por mais de cinco cidades em todo o mundo, e que reúne mágicos, contorcionistas, faquires e outras performances, música e bar aberto de Lagunitas até à 1h.

Primeiro ‘Lagunitas Beer Circus Sideshow’ em Portugal
Notícias ao Minuto

18:26 - 08/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Cerveja

É hora de conhecer o espetáculo inédito da Lagunitas que é já um sucesso internacional. Chega agora a Lisboa o ‘Lagunitas Beer Circus Sideshow’, que teve início em 2009 na cidade natal da marca, em Petaluma no norte de São Francisco, para celebrar a beer week, tornando-se numa digressão de um festival que já passou por mais de cinco cidades em todo o mundo, como Londres, Paris, Nantes e Amesterdão, no próximo dia 12 de abril, ao Purista Barbiére, das 22h às 3h.

'See things you can't unsee' é o mote para este evento que promete ultrapassar os limites da imaginação e oferecer uma experiência única num cenário circense com a cerveja Lagunitas como protagonista. Mágicos loucos, faquires, palhaços assustadores, entre outros, são algumas das personagens e performances alternativas que estarão presentes no primeiro ‘Lagunitas Beer Circus Sideshow’ em Portugal.

Os bilhetes estão disponíveis no site e na aplicação da Fever, e podem ser adquiridos a partir de 19 euros com bar aberto de cerveja Lagunitas até à 1h00.

O processo é simples. Basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, selecionar a cidade que pretende – Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester ou Lisboa – e descobrir os últimos acontecimentos na cidade.

A aplicação é intuitiva e simples de navegar, e permite a aquisição de qualquer plano com apenas alguns cliques. Após selecionar a experiência que deseja adquirir e efectuar o pagamento, a mesma fica logo disponível na aplicação, não sendo necessária qualquer impressão de vouchers, bilhetes, etc. A Fever é a aplicação de referência para os entusiastas que procuram novas experiências na sua cidade ou num destino que visitam. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório