Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Fazer compras no Forum Aveiro é sair a ganhar

De abril a junho, fazer compras no Forum Aveiro é uma oportunidade para sair a ganhar. A ação #myforumaveiro, a decorrer desde segunda-feira, 1 de abril, permite a quem efetue compras durante estes meses habilitar-se a receber prémios, entre eles um voucher de 1500 euros para gastar numa viagem.

Fazer compras no Forum Aveiro é sair a ganhar
Notícias ao Minuto

13:30 - 04/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Shopping

A ação decorre online, e para participar os visitantes têm apenas de inserir as faturas das suas compras no site da campanha. Por cada talão, têm direito a girar a roleta uma vez e habilitar-se aos prémios diários. Já os prémios mensais e o voucher viagem serão posteriormente sorteados. Assim, cada compra poderá traduzir-se num prémio mostrando que no 'no Forum Aveiro, a tendência é ganhar'.

Patrícia Parada, marketing manager do Forum Aveiro, adianta que “a iniciativa pretende premiar, com uma ação diferente e atual, quem visita regularmente este espaço. Pelo facto de ser simples e tendencialmente para ganhar, a campanha vai ter seguramente uma ótima adesão e resultados positivos”.

Vouchers para viagens, experiências para duas pessoas, estacionamento gratuito durante um mês ou descontos nas lojas aderentes são alguns dos prémios que os visitantes do Forum Aveiro podem ganhar. O regulamento da iniciativa está disponível no site my.forumaveiro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório