Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Taylor’s Single Harvest 1968 em destaque na maior app de vinhos do mundo

A Vivino, a aplicação de vinhos mais descarregada em todo mundo, anunciou o TOP 30 de Melhores Vinhos em 2019. O Taylor's Single Harvest 1968 ocupa a 5ª posição, destacando-se como vinho português melhor classificado.

Taylor’s Single Harvest 1968 em destaque na maior app de vinhos do mundo
Notícias ao Minuto

10:45 - 04/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vinhos

Lançado no ano passado, meio século após a sua colheita, o exclusivo Taylor’s Single Harvest 1968 continua a somar distinções em todo o mundo. Desta vez, o destaque chega da Vivino, uma aplicação para smartphones e tablets destinada aos amantes e consumidores de vinho, que partilhou as preferências dos seus mais de 35 milhões de utilizadores no habitual TOP 30 de Melhores Vinhos do Ano.

Dos três vinhos portugueses a constar na lista, destaque para o Taylor’s Single Harvest 1968, considerado o melhor vinho português a nível global, ocupando a 5ª posição na tabela. Esta seleção foi feita apenas a partir da análise das classificações e opiniões dos utilizadores da aplicação.

O Taylor’s Single Harvest 1968 é uma edição limitada de um raro vinho do Porto, que envelheceu em cascos de madeira que, pacientemente e com mestria, a Taylor’s preservou nas suas caves durante meio século. Apresenta uma delicada cor castanha profunda, cercada por um amplo bordo âmbar, e um nariz opulento. O paladar é redondo e concentrado, revelando uma acidez muito bem integrada que proporciona uma atraente vivacidade que persiste num final muito longo.

Para responder à elevada procura do mercado, a Heritage Wines, distribuidora de vinhos premium e super premium, vai disponibilizar uma quantidade muito limitada de garrafas do exclusivo Taylor’s Single Harvest 1968, que poderão ser encontradas nas principais garrafeiras do país.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório