Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

É tinto. É fresco. Chegou o novo Casal Garcia Fresh Red

Quando uma marca de referência alia o saber à inovação, o desfecho só pode ser surpreendente. Às castas tradicionais, Casal Garcia acrescentou o seu espírito eternamente ousado e o resultado chega bem a tempo do arranque da primavera. Um vinho tinto, de aroma jovem e frutado, de corpo leve e estrutura suave, e imagine-se… perfeito para ser consumido fresco.

É tinto. É fresco. Chegou o novo Casal Garcia Fresh Red
Notícias ao Minuto

13:45 - 03/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vinhos

Um vinho para experimentalistas por natureza, para quem vive fora da caixa, para quem sente a alegria de desligar o complicómetro. É hora de romper com mitos e preconceitos.

Para Casal Garcia Fresh Red a única regra é não existirem regras!

Este tinto diferenciador, com características particulares que o tornam apropriado para ser consumido a uma temperatura entre os 8 e os 10ᵒC, é mais uma inovadora aposta da marca Casal Garcia. De cor viva e intensidade média, integra harmoniosamente as notas florais da Touriga Nacional. Na boca é fresco, destacando-se a presença de frutos vermelhos e violeta.

Notícias ao Minuto© Casal Garcia

Uma excelente opção para beber à refeição, como aperitivo ou simplesmente apreciar entre família e amigos. Acompanha na perfeição carnes vermelhas ou brancas, pratos de bacalhau, petiscos tradicionais, pastas ou pizzas, francesinhas ou pregos, hambúrgueres e hot dogs artesanais. Há mais? Sim! A sua abertura fácil permite até levar Casal Garcia Fresh Red para um agradável final de tarde na praia ou no jardim, sem qualquer preocupação.

Uma sugestão cool que vai fazer esquecer manuais de etiqueta e conquistar tanto os jovens, como os graúdos mais céticos. Um refrescante brinde ao lado descomplicado da vida.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório