Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Sea3p0 e Inês Mocho animam o Alma Shopping

Youtubers’ apresentam-se pela primeira vez no Centro Comercial de Coimbra.

Sea3p0 e Inês Mocho animam o Alma Shopping
Notícias ao Minuto

10:45 - 03/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Atividade

No próximo dia 6 de abril são muitas as atividades a decorrer no Alma Shopping. O evento Shopping Day foi pensado para dar a oportunidade aos seus visitantes de conhecer as influencers digitais do momento. Uma em formato de showcase com a Sea3p0, e outra com uma masterclass de Makeup com a profissional Inês Mocho.

As atividades decorrem ao longo de todo o dia, e logo pela manhã o Ginásio Body Fitness apresentará uma nova modalidade, o Les Mills Body Jam, seguindo-se a atuação dos ActiveKids, crianças dos três aos 15 anos a dançar Hip Hop.

Já pelas 15h30, a Praça Central vai receber um dos pontos altos do dia com a atuação da youtuber Sea3p0, que conta com mais de 800 mil seguidores do seu canal. Também vinda do mundo digital e com uma legião de seguidores, a Inês Mocho dará uma masterclass de maquilhagem pelas 18h, demonstrando ao vivo as melhores e mais recentes técnicas de maquilhagem de rosto, dando igualmente as suas dicas para a beleza do público feminino.

Durante todo o dia, os visitantes do Alma Shopping poderão ainda experimentar um simulador de realidade virtual com um carro de fórmula 1, ver atuações dos alunos da escola de música Sousa Music School espalhados pelos vários pisos, assistir a workshops de alimentação, entre muitas outras atividades. As lojas aderentes a este evento vão estar identificadas na montra, onde os clientes poderão encontrar surpresas, ofertas, promoções e descontos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório