Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Desfrute do 'Melhor Iogurte Gelado do Mundo' em sua casa

Gelados de iogurte, waffles, bubble tea, panquecas.

Desfrute do 'Melhor Iogurte Gelado do Mundo' em sua casa
Notícias ao Minuto

15:15 - 28/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Mylced

Para os amantes do “O Melhor Iogurte Gelado do Mundo" já é possível satisfazer a gula sem sair de casa. Agora, o serviço de entregas ao domicílio UberEats também já assegura a distribuição dos produtos MyIced na cidade de Lisboa.

Devidamente acondicionados, em doses individuais ou familiares, a UberEats assegura o transporte e a entrega dos gelados, waffles, bubble tea ou panquecas da MyIced nas melhores condições de conservação. A comercialização é realizada pela loja MyIced Campo de Ourique.

João Gouveia, fundador e gestor da MyIced, recorda que este serviço, prestado em parceria com a UberEats, já existe também em Braga e no Porto, tendo-se revelado um sucesso em toda a gama de produtos disponíveis para entrega ao domicílio.

A MyIced aposta em gelados de iogurte saudáveis, oferecendo variedades sem glúten, sem açúcar e sem lactose, bem como sabores adequados à dieta halal e kosher.

A rede MyIced conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Caldas da Rainha, Setúbal, Porto e Lisboa, estando já previstas a abertura de novas lojas em Santarém e em Penafiel.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório