Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Nova campanha da Estrella Damm conta os segredos da receita original

A cerveja que surgiu em 1876, feita com ingredientes naturais, e que se mantém igual até aos dias de hoje.

Nova campanha da Estrella Damm conta os segredos da receita original
Notícias ao Minuto

18:00 - 28/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Cerveja

É já a 1 de abril que a Estrella Damm conta o segredo da sua receita original. "Estrella Damm é uma cerveja de 1876 que só se faz com ingredientes naturais. Em 1876 não se acrescentavam sulfitos, nem aditivos, nem conservantes. E agora também não. Por isso é tão saborosa". É num pequeno restaurante em Menorca que os protagonistas defendem que, tanto no melhor prato como na melhor bebida, é importante sabermos a história de cada garfada ou de cada gole: de onde vem aquele sabor, o que é usado, como é feito…

Em 'Cyrano', é revelado o novo rótulo de Estrella Damm, que valoriza tanto a receita original de 1876, como os ingredientes com os quais é feita: água, malte, arroz e lúpulo, todos 100% naturais. No novo rótulo, os apreciadores podem ainda ter acesso aos inúmeros prémios de concursos internacionais, que ocupam um lugar destaque no novo selo.

A nova campanha de Estrella Damm, 'Cyrano', foi desenvolvida pela UMW e estará no ar durante o mês de abril, em TV, e até ao final de julho em digital. Esta campanha está disponível em canais de TV generalistas - RTP 1 e SIC - e por cabo - AXN, AXN Black, CM TV, Discovery, Fox, Fox Comedy, Fox Life, Fox Movies, Hollywood, SIC Mulher, SIC Notícias e TVI 24 - e ainda em digital nos canais de Youtube, Facebook e Instagram e nos sites da Media Capital, Cofina e Sapo.

'Cyrano' é protagonizado por Alberto Chicote, o conceituado Chef que apresenta o programa televisivo 'Pesadelo na Cozinha' e 'Top Chef' em Espanha, e ainda por Anna Castillo, a atriz espanhola que combina teatro, cinema e televisão. Esta campanha conta ainda com a direção da cineasta Claudia Llosa e com o ator Oriol Pla como diretor criativo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório