Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Consiga uma casa organizada com Paula Margarido

Manuscrito tem uma novidade para apresentar: 'Uma casa organizada', da arquiteta Paula Margarido.

Consiga uma casa organizada com Paula Margarido

Estará nas livrarias a partir de 3 de abril.

A nossa casa é um pilar fundamental para o nosso bem-estar físico e espi­ritual. É o lugar onde nos refugiamos do ritmo frenético do mundo exterior, onde celebramos a vida com quem mais gostamos, onde buscamos o nos­so equilíbrio, onde nos encontramos. 

Mas quantas vezes entramos numa casa e somos atingidos pelo caos visual, um desconforto, uma energia pesada que não nos faz sentir bem?

Neste livro, Paula Margarido dá-nos conselhos fundamentais para construirmos uma casa feliz e saudável. 

Uma casa onde impera a simplicidade, o desperdício zero, onde as cores estão em harmonia, onde se sente o conforto acústico, térmico e luminoso. Uma casa holística onde nos servimos da aromaterapia, dos cristais e das plantas purificadoras para criar um ambiente mais equilibrado, onde a energia flui de forma positiva.

Notícias ao Minuto© Manuscrito

Paula Margarido frequentou a Escola António Arroio e licenciou-se em Arquitetura na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa. Trabalhou em vários gabinetes de arquitetura e desde 1997 que projeta também individualmente, elaborando projetos de arquitetura e design de interiores para clientes par­ticulares e empresas. 

Especializou-se em feng shui e, em 2009, cria o projeto de consultoria A Link to Balance. Em 2011 começou a dar forma­ção em Feng Shui e a apresentar regularmente palestras e workshops. É autora do livro Destralhe a sua casa. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório