Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Sofre de alergias? Faça mais sexo, a ciência explica

Com a chegada da primavera chegam também as alergias que afetam milhares de indivíduos em Portugal. Todavia, de acordo com os especialistas pode guardar os sprays nasais e os anti-histamínicos no armário e optar por um remédio muito mais natural...

Sofre de alergias? Faça mais sexo, a ciência explica
Notícias ao Minuto

22:10 - 27/03/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Cura natural

Uma nova pesquisa sugere, que os indivíduos que sofrem de alergias devem ter relações sexuais regularmente de modo a desbloquear as vias nasais e a por um fim aos caraterísticos olhos chorosos.

O estudo conduzido por especialistas da Universidade de Medicina Tabriz no Irão, garante que os sintomas de congestão nasal podem ser atenuados através do sexo.

Max Wiseberg, investigador e especialista em alergias, disse em declarações à publicação britânica The Telegraph: “Os níveis de pólen tendem a aumentar nesta altura do ano e os sintomas são bastante incómodos”.

“Porém, segundo a nossa pesquisa há uma maneira muito mais agradável de atenuar os sintomas – sobretudo para os homens. Já que a ejaculação alivia o mau estar”.

Ainda assim, o especialista alerta: “O sexo alivia, mas caso a alergia seja grave os indivíduos devem consultar um médico ou farmacêutico e se necessário tomar medicação adequada”.

“Os elevados níveis de pólen na atmosfera podem também ser um gatilho para quem sofre de asma, estima-se que 80% dos indivíduos com asma também sofram de alergias ao pólen”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório