Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

A primavera chegou e com ela os melhores cuidados de cabelo

Até 21 de abril, a Well's oferece sessões de cuidados especializados e beleza capilar.

A primavera chegou e com ela os melhores cuidados de cabelo
Notícias ao Minuto

10:45 - 27/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Cabeleira farta

A Well´s, especialista em saúde, beleza e bem-estar, dá as boas-vindas à primavera com dias totalmente dedicados aos cuidados especiais e de beleza capilar - os Hair Days.

As mudanças de estação trazem algumas alterações na saúde do nosso cabelo e a pensar nisso a Well´s oferece a oportunidade de todos os seus clientes cuidarem de si e dos seus cabelos.

Para um cabelo bonito e saudável, a Well´s disponibiliza diagnósticos capilares e aconselhamento personalizado totalmente gratuitos, realizados por técnicos especialistas das melhores marcas de cuidados capilares.

Durante os Hair Days, todos os clientes poderão conhecer e analisar o seu cabelo, através de diagnósticos capilares e perceber quais os melhores produtos para o cuidado dos seus cabelos. Podem ainda usufruir de um aconselhamento personalizado de especialistas de produtos capilares de marcas como a KloraneDercosPhytoDucray e muito mais.

De 26 a março a 21 de abril, as sessões de aconselhamento são totalmente gratuitas em 16 lojas Well´s: Viana do Castelo, Gaiashopping, Maia Jardim, Norteshopping, Guimarães, S. João da Madeira, Viseu, Coimbra Continente, Fórum Coimbra, Leiria, Amadora, Cascaishopping, Colombo, Oeiras, Telheiras e Vasco da Gama. As sessões não necessitam de marcação e realizam-se mediante disponibilidade dos técnicos.

Paralelamente a esta ação, decorre nas lojas Well's de 26 a março a 21 de abril, a Campanha Especial Cabelos, com descontos imediatos até 25% em grandes marcas de cabelos como REDKEN, L´Oreal Profissional, La Roche Posay, ISDIN e Pilexil, a marca nº 1 anti queda em Espanha à venda em exclusivo na Well´s.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório