Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Atelier Swarovski apresenta Moonsun Collection by Penélope Cruz

A campanha Spring Summer 2019 do Atelier Swarovski é protagonizada pela nova embaixadora global da marca, a atriz aclamada internacionalmente, Penélope Cruz. A campanha contou com a dupla de fotógrafos de moda Mert & Marcus e com direção criativa de Stephen Gan.

Notícias ao Minuto

23:25 - 01/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Joias

A nova coleção celestial do Atelier Swarovski, Moonsun by Penélope Cruz, brilha com pedras cortadas com precisão e apresenta a estrela como elemento distintivo que evoca a magia do céu noturno. A coleção divide-se em duas linhas: uma de design mais arrojado para looks statement, disponível em lojas Swarovski selecionadas; e uma segunda linha com um design mais delicado, própria para o dia a dia e disponível nas lojas Swarovski de todo o mundo.

Esta nova campanha celebra o papel de Penélope Cruz como embaixadora da marca para o Atelier Swarovski, bem como a nova coleção, que mostra a herança de sustentabilidade e mestria da Swarovski. Como atriz vencedora de um Óscar, designer e filantropa, Penélope Cruz é uma mulher inspiradora que incorpora os valores da marca.

Penélope Cruz comentou: “Estou orgulhosa da minha parceria com o Atelier Swarovski e sinto-me com sorte por estar numa posição onde posso ajudar a iluminar o luxo consciente e criar produtos que tenham um impacto positivo. Foi maravilhoso trabalhar com o Mert & Marcus nesta campanha – tal como as minhas coleções do Atelier Swarovski, eles fazem-me sentir bem e bonita". 

Mert & Marcus comentaram: “É sempre um prazer trabalhar com a Penélope. A sua beleza e o seu ponto de vista artístico criam uma atmosfera incrível para fazer ótimas imagens e curtas-metragens. Estamos muito animados por termos trabalhado com o Atelier Swarovski e a Penélope neste projeto: dois ícones de beleza e elegância… O que mais poderíamos pedir?”

Nadja Swarovski, Diretora Criativa do Atelier Swarovski, comentou: “Ficámos encantados por colaborar com a inspiradora dupla Mert & Marcus para capturar a Penélope Cruz para a nossa mais recente campanha de joalharia do Atelier Swarovski. É um prazer para nós ter a Penélope – que trouxe a sua incrível energia criativa para projetar estas coleções – como nossa embaixadora global da marca, promovendo a nossa visão partilhada de luxo consciente – produtos verdadeiramente belos com compaixão e sustentabilidade no seu coração".

Coleção Moonsun do Atelier Swarovski

A magia do céu noturno e o fascínio pelas estrelas são a inspiração por trás da coleção do Atelier Swarovski Moonsun by Penélope Cruz. A coleção é uma interpretação moderna da estrela da Andaluzia e combina tradição e modernidade, mestria e atenção aos detalhes, expressando a personalidade de Penélope Cruz.

A coleção de edição limitada de 20 peças consiste num parure, incluindo colares, brincos, um anel, pulseiras, um alfinete e um gancho de cabelo, disponíveis em duas combinações de cores: ródio e ouro rosa. A coleção é uma edição limitada e só estará disponível em lojas selecionadas.

Além da edição limitada, Penélope projetou outra coleção, sempre capturando o seu fascínio pelas estrelas e refletindo a sua personalidade, com o objetivo de ser mais acessível para o uso diário. Esta delineação consiste num conjunto de 13 joias em ouro rosa, incluindo pulseiras, brincos, colares e anéis, e estará disponível em todas as lojas Swarovski a partir de Abril de 2019.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório