Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

'Casório' é o novo projeto de Jameson Caskmates com a Cerveja Musa

Jameson Caskmates e a Cerveja Musa decidiram unir forças e criar uma nova experiência que pretende ser a celebração do inesperado.

'Casório' é o novo projeto de Jameson Caskmates com a Cerveja Musa
Notícias ao Minuto

18:00 - 26/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Whiskey e cerveja

Jameson Caskmates, em parceria com a Cerveja MUSA, traz a primeira edição do projeto 'Casório' - uma iniciativa que, à semelhança do tradicional ritual shot & beer - que une o whiskey e a cerveja artesanal -, irá resultar em combinações improváveis na área da música.

O projeto, que terá início já no próximo dia 5 de abril, tem como objetivo aproximar duplas improváveis de artistas portugueses, durante nove meses. Cada evento irá contar com dois artistas que serão convidados a unir talentos para atuarem em conjunto num registo irrepetível: uma noite em que a música dá o nó e promete proporcionar a todos os presentes uma experiência única. 

Um dos objetivos desta parceria é proporcionar aos consumidores de whiskey e de cerveja novas experiências e formas de consumo, sendo o ritual 'Caskmates & Beer' a maneira ideal de consumir Jameson Caskmates, um whiskey envelhecido em barris de cerveja artesanal. 

Notícias ao Minuto© Jameson

Para Gonçalo Pereira, Group Brand Manager e responsável por Jameson na Pernod Ricard Portugal, "através desta iniciativa, mais consumidores de cervejas artesanais em Portugal vão poder conhecer e experimentar Jameson Caskmates. Um dos nossos desafios é proporcionar aos consumidores, uma nova experiência de consumo, sendo o ritual Jameson Caskmates & Beer algo que pretendemos desenvolver, agora reforçado através desta parceria com a cerveja artesanal MUSA".   

Já para Nuno Melo, co-fundador da Cerveja Independente Musa, esta parceria "surge de forma natural" já que tanto a Cerveja Musa como Jameson são "duas marcas com produtos distintivos e líderes na sua categoria e que, talvez ainda mais importante, têm uma forma de estar parecida sobretudo na forma descontraída e criativa como abordam os seus consumidores. Com o Casório aliamos esta sintonia entre marcas ao lado indie musical que gostamos de promover e vamos tentar criar algo revolucionário no panorama da música nacional." 

No arranque pode contar-se com a família eletrónica e a família rock juntas pela comunhão improvável de Moullinex, o produtor e DJ, prolífico multi-instrumentista já bem estabelecido nas pistas e na cultura clubbing; e Quim Albergaria, homem do leme de vários projetos nacionais e precursor do rock português. 

O primeiro Casório terá lugar no próximo dia 5 de abril na Fábrica da Musa em Marvila, pelas 22h e é de entrada livre. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório