Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Nove ténis plataforma que são os novos must-have da estação

Se gosta de usar ténis mesmo fora da prática desportiva e não quer prescindir daqueles centímetros mais de altura que consegue quando põe saltos, siga as sugestões da JD Sports e descubra a tendência dos ténis plataforma.

Notícias ao Minuto

12:15 - 25/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

Perfeitos para estilizar a figura com um toque informal e garantir total conforto no dia-a-dia, os ténis plataforma renascem para os millennials após o lançamento original na década de 70.

Com alguns dos modelos mais míticos nesta tendência, a marca de streetwear Vans lança esta primavera os Vans Old Skool Platform, inspirados no anterior Style #36 e bastante contrastantes com a atual moda chunky. Entre as suas características mais distintivas estão a sola aderente com padrão waffle e as costuras decorativas que acompanham o perfil do pé. Os Vans Sk8-Hi Platform, em formato bota, também estão disponíveis na JD Sports, numa opção com cano mais alto e maior entressola a proteger o andar.

A pensar no feminino, uma das melhores opções são os Vans Authentic Platform, o primeiro modelo lançado pela marca (até aqui denominados Style #44), cujas características de simplicidade e variedade não se deixam afetar pela mudança dos tempos. Ainda dentro dos indispensáveis, os Vans Slip-On Platform com sola vulcanizada de borracha super resistente têm, década após década, sido a escolha de skaters em todo o mundo.

Mas nem só de Vans se faz a oferta da JD Sports nos ténis plataforma. Os Converse All Star Lift Ox, com design old-school, tecido sintético e a reconhecida ponta reforçada em branco são combináveis com vestidos, saias ou calças de ganga rasgadas, mantendo-se versáteis e adequados ainúmeros looks.  

Também a Nike se rendeu ao estilo, sendo que o destaque da JD Sports segue para os Nike Air Force 1 Sage Low. Disponíveis em tons claros como branco, bege e amarelo, a vantagem destes ténis está no tornozelo mais arredondado e acolchoado face ao original. Já os Nike Air Force 1 Upstep sugerem uma versão mais elegante dos AF1, ideal para ser mostrada em outfits acima do tornozelo e não necessariamente apenas pelas personalidades mais ousadas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório