Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Primavera com sabor a líchia, menta e figo na Amorino

Florescem as árvores e com elas os gelados em pétalas de rosa. Com a estação mais colorida do ano chegam também os novos sabores à Amorino. Prepare-se para se deliciar com a doce líchia, o refrescante menta e chocolate e o saboroso mascarpone e figos.

Notícias ao Minuto

16:15 - 22/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Amor

Há novidade que chegam com a primavera na Amorino e que prometem deixar os mais gulosos com água na boca. Comecemos pelo sorvete de líchia. Rico em vitimania C, este novo sabor feito com líchia do Madagáscar proporciona uma autêntica explosão de sabores delicados e perfumados. A testar com urgência!  

E para quem gosta de figos e queijo, a Amorino decidiu arriscar numa mistura gananciosa e generosa, juntado o doce do figo, ligeiramente caramelizado, ao sabor forte do queijo de mascarpone. Há riscos que valem a pena provar!

Aos que adoram chocolate e o sabor refrescante da menta este novo gelado é para si. Juntando pedaços de chocolate à hortelã de Marrocos este aroma dará assim, um toque refrescante aos dias solarengos que se avizinham.

Os novos sabores que já sé encontram disponíveis nas lojas do Porto (Rua das Carmelitas e Rua Santa Catarina), em Lisboa (Rua Augusta, Chiado e quiosque de Vasco da Gama) e em Vilamoura (na Marina).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório