Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Restaurante Jangada participa no Festival do Ouriço

No dia 5 de abril, o restaurante do You and the Sea, na Ericeira, vai apresentar um menu dedicado exclusivamente ao ouriço-do-;mar elaborado por quatro chefs de renome nacional.

Restaurante Jangada participa no Festival do Ouriço
Notícias ao Minuto

16:30 - 22/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ouriçeira

Entre 29 de março e 7 de abril, a vila piscatória da Ericeira transforma-se em ‘Ouriçeira’ em homenagem a uma das mais típicas iguarias provenientes do mar. Para celebrar a 5ª edição do Festival Internacional do Ouriço-do-Mar, o Restaurante Jangada do You and the sea, vai ter um menu de degustação exclusivo, no dia 5 de Abril (sexta-feira), em que todos os pratos apresentados terão um elemento ouriço.

André Rebelo, chef residente do Jangada, desafiou três chefs nacionais de renome para partilhar com ele a cozinha e mostrar as suas habilidades na confeção de um prato com ouriço-do-mar. Paulo Carvalho, Chef do Restaurante ‘O Asiático’, Vasco Lello, Chef do Restaurante ‘Café Príncipe Real’ do Hotel Memmo Príncipe Real e Nuno Branco, Chef Pasteleiro do Olissippo Lapa Palace, são os chefs convidados para participar no desenvolvimento deste menu de degustação, disponível apenas ao jantar e por 60€, por pessoa, com bebidas incluídas.

Além do evento no Jangada, Nuno Bandeira de Lima, Chef Executivo do Jangada e do Infame – restaurante do 1908 Lisboa Hotel – vai representar os seus projetos ao integrar outras iniciativas no âmbito do Festival do Ouriço-do-Mar como palestras, mostras gastronómicas, showcookings e degustações.

Horários e contactos You and the sea:

Morada: Rua das Silvas, 2655-431 Ericeira

Contacto:  t. +351 261 243 370

Horário: pequeno-almoço das 7h30 às 10h30

Restaurante: domingo a quinta 12h às 22h30 // sexta e sábado das 12h às 23h

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório