Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

High Summer 2019: Nova coleção da Primark chama o verão

Numa explosão de cores arrojadas, vibrações utilitárias e padrões elétricos com efeito pele de cobra - a coleção feminina de verão da Primark é uma viagem através de looks divertidos, não importa qual seja o destino.

Notícias ao Minuto

18:00 - 22/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Desert Traveler

Composta por três tendências distintas, as peças-chave incluem jumpsuits em croché, vestidos de cetim com efeito tie dye e biquínis metalizados que irão deixar a sua marca ao longo das férias de verão! 

A Desert Traveler define o tom para o verão, chegando às lojas no final de abril. A paleta de cores é composta por beges suaves, terracotas ricos, castanhos chocolate e verdes caqui, para um toque moderno num look utilitário.

As peças essenciais incluem um caftande chiffon estampado, um vestido de franjas em croché, cintos com detalhes em corda e peças de efeito lavado com riscas neutras, para criar um descontraído visual cigano/urbano para as noites quentes. Uma colisão de cores extravagantes e efeitos tie dye amplificam a tendência Point Break.

Jeans  branqueados, caftans hiper-florais e peças em croché psicadélico são o centro das atenções à medida que os inebriantes padrões dos anos 90 regressam. Os tecidos são frescos e leves, o que é essencial para a estação que se aproxima.

As principais cores da coleção são laranja escuro, mostarda e azul cobalto, combinando-se entre si para criar uma aparência divertida mas com um twist. A coleção será lançada em loja no final de maio. 

Na Y2K dominam o cetim dos anos 90, detalhes em malha, bolsos laterais e padrões elétricos com efeito pele de cobra. Amarelo néon, verde lima e o vermelho são suportados pela suavidade dos laranjas e castanhos. Os quimonos com franjas, o body em lantejoulas e o efeito gráfico dos tons de néon lançam expressivas vibrações juvenis para o verão.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório