Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Será normal sentir cansaço nos pés?

Scholl quer solucionar o cansaço dos pés e dar aos portugueses o conforto diário de que necessitam através da sua gama de palmilhas GelActiv porque sabe que mais de metade da vida das pessoas é passada em pé.

Será normal sentir cansaço nos pés?
Notícias ao Minuto

12:15 - 22/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Cuidados

Scholl entende o impacto físico e emocional que pés cansados podem provocar e aposta na divulgação das suas três gamas de palmilhas, ajustadas a várias necessidades e ocasiões, como trabalhos pesados ou em pé, andar de transportes, viagens, casamentos e festas, e desenhadas para qualquer tipo de calçado – desde calçado desportivo, saltos muito altos ou até sapatos abertos.

A Scholl foca-se no consumidor português e a sua oferta vai ao encontro das principais necessidades referidas num inquérito promovido pela marca a 150 portugueses sobre hábitos de consumo. Neste inquérito verificou-se que o conforto (97%), a qualidade (70%), durabilidade (68%) e limpeza (45%) são os quatro benefícios mais valorizados pelos consumidores no momento da compra de palmilhas.

As palmilhas Scholl GelActiv garantem um duplo amortecimento que absorve eficazmente o impacto, suportam a arcada dos pés e calcanhares e ainda têm a vantagem de poderem ser limpas e reutilizadas.

Notícias ao Minuto© Scholl

Com mais de 100 anos de experiência, Scholl tornou-se a marca líder a garantir o conforto dos pés, sendo a sua gama de palmilhas recomendada por oito em cada 10 pessoas, de acordo com o mesmo inquérito.

Notícias ao Minuto© Scholl

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório