Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

No Dia Internacional da Cor: New Blush é a cor preferida dos Portugueses

Para assinalar o Dia Internacional da Cor, que se celebra a 21 de Março, a CIN lançou um 'Campeonato de Cores' que desafiava os portugueses a elegerem a sua cor CIN preferida.

No Dia Internacional da Cor: New Blush é a cor preferida dos Portugueses
Notícias ao Minuto

13:13 - 21/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle #E690

O repto foi lançado no perfil da marca na rede social Instagram, com uma votação a decorrer nas histórias, para que os seus seguidores pudessem demonstrar as suas preferências e ajudar a colorir as celebrações deste dia.

Os portugueses votaram e escolheram #E690 New Blush como a sua cor preferida, resultado de uma eleição que, entre 12 e 20 de março, colocou em duelo algumas das cores das colecções de Tendências do catálogo Color Revelation da CIN. A cor eleita, #E690 New Blush, é um tom pastel e ultra leve, com um toque especial de rosa e alaranjado, que integra a gama Red Revelation e revela a preferência dos participantes por  tons suaves e femininos, indo ao encontro às tendências de decoração actuais.

“A CIN é sinónimo de cor e um dos nossos desígnios é a criação de cores que encantam as pessoas, transmitem sensações e criam ambientes, por isso fazemos questão de todos os anos assinalar o Dia Internacional da Cor, que tão bem expressa esse potencial”, explica Marcos Castro, Director de Marketing da CIN. “A forma disputada como decorreu esta votação confirma que a vasta oferta de cores da CIN serve diferentes gostos e personalidades. Contudo, a eleição do #E690 New Blush é uma escolha que não nos surpreende, dado que esta é uma das cores de maior sucesso de vendas da colecção de Tendências”, conclui.

Há 19 anos consecutivos que a CIN lança tendências de cor e o catálogo ChromaGuide, com 1650 cores, é já uma referência nacional. Promover a capacidade de escolha do consumidor, como aconteceu com este ‘Campeonato de Cores’, está aliás na génese do serviço “Pintar antes de pintar”, que disponibiliza um conjunto de ferramentas de ajuda na escolha da cor (os catálogos, os TESTiT’s - amostras de 250mL de tinta para testar a cor em pequenas áreas – os Take Home Chips - cartões com tinta real aplicada –, a App COLORiT – que permite tirar uma fotografia e identificar a cor CIN mais aproximada -, entre outras.

A CIN, marca portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, está presente em diversos mercados internacionais e é uma referência incontornável nos mercados de Construção Civil, Indústria e Protecção Anticorrosiva.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório