Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Nesta Primavera a Starbucks aposta no Matcha

Chega a edição limitada do Vanilla Matcha Tea Latte, disponível até 8 de maio

Nesta Primavera a Starbucks aposta no Matcha

A Primavera está cada vez mais próxima e a Starbucks quer celebrá-la com muita cor (mais precisamente, com verde), apresentando assim a nova bebida de edição limitada, elaborada com chá verde matcha: o Vanilla Matcha Tea Latte.

O novo Vanilla Matcha Tea Latte é um saboroso chá verde moído de folha inteira, com leite e um ligeiro sabor a baunilha.

Esta bebida de edição limitada estará disponível em três versões, para saborear ao máximo: quente, para os dias de Primavera em que esteja mais fresco e iced ou versão Frappuccino, para os dias de Primavera com o sol a brilhar e para quando apetecer algo mais refrescante.

Com o Vanilla Matcha Tea Latte disponível nestas deliciosas três versões, a Starbucks volta a apostar na variedade do chá verde asiático, que se tornou numa tendência, graças ao seu aspeto, ao seu sabor marcante e principalmente, aos benefícios a que está associado.

Notícias ao Minuto© Starbucks

Matcha, a concentração mais zen

'Matcha' significa literalmente “chá em pó” e é criado com as melhores folhas de chá verde, vaporizando-as para que não se oxidem e não percam a sua cor, deixando as folhas secar para que, ao envelhecer, criem nuances de sabor e, por fim, triturando-as. Na sua preparação, ao dissolver o pó diretamente na água, consumimos a folha de chá inteira, o que faz com que ao beber esta combinação, tenhamos acesso a todas as propriedades.

Entre os seus benefícios, destaca-se o carácter energético e ainda assim calmante, que fomenta a concentração sem causar uma elevada excitação. É também rico em catequinas – um dos compostos vegetais que atuam como antioxidantes naturais e que ajudam na ação para limpar o organismo.

 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório