Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Bombay Sapphire lança nova edição limitada inspirada no verão nos campos

Com os botânicos hortelã, rosa mosqueta e avelã tostada, BOMBAY SAPPHIRE® lança a Edição Limitada: English Estate. Uma edição inspirada no verão, que capta a essência das colinas que rodeiam a Destilaria Laverstoke Mill.

Bombay Sapphire lança nova edição limitada inspirada no verão nos campos
Notícias ao Minuto

17:00 - 19/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Amantes de gin

Bombay Sapphire, a principal marca mundial de Gin premium, anuncia hoje o lançamento de um novo produto – BOMBAY SAPPHIRE® Edição Limitada: English Estate – um London Dry Gin único que vai buscar inspiração à paisagem que rodeia a Destilaria Laverstoke Mill, em Hampshire, no Reino Unido. Estará disponível a partir de abril de 2019, por um período de tempo limitado.

Fabricado artesanalmente pelo Master Distiller e Master of Botanicals de Bombay Sapphire no cenário deslumbrante da destilaria, com essências botânicas provenientes do campo inglês, BOMBAY SAPPHIRE® English apresenta um equilíbrio entre as notas cítricas familiares do seu famoso London Dry Gin e três novos botânicos: hortelã, rosa mosqueta e avelã tostada. Estas novas adições são misturadas na perfeição de modo a produzirem notas cítricas frescas e revigoradas, que criam um gin vibrante e fresco para o verão.

Ivano Tonutti, Master of Botanicals de BOMBAY SAPPHIRE, diz: “Tenho a sorte de viajar pelo mundo em busca dos melhores botânicos para aromatizar os nossos gins. Contudo, alguns dos melhores ingredientes são encontrados mesmo à nossa porta, colhidos no extraordinário campo inglês. Estes novos botânicos de BOMBAY SAPPHIRE® English Estate foram cuidadosamente escolhidos para complementar a fórmula já existente de BOMBAY SAPPHIRE®, resultando num perfil de sabor único, para que os amantes de gin possam desfrutar do sabor do verão Inglês”.

A mistura delicada de botânicos do BOMBAY SAPPHIRE® English Estate oferece possibilidades ilimitadas no que toca à criatividade nos cocktails. Para o Gin tónico, coloque sobre o gelo a água tónica, adicione um raminho de hortelã, que dá um toque refrescante e um gomo de limão para desfrutar ao ar livre ou numa noite agradável, enquanto relaxa. Em alternativa, as notas subtis de avelã tostada combinam, na perfeição, com maçã e gengibre. Combine BOMBAY SAPPHIRE® English Estate com ginger ale e sumo de maçã para criar The English Secret Garden, um cocktail deliciosamente fresco que será, certamente, um sucesso na sua festa de jardim.

Sam Carter, Senior Brand Ambassador de BOMBAY SAPPHIRE comenta: “BOMBAY SAPPHIRE® English Estate é um gin repleto de complexidade e como todos os nossos produtos tem como garantia a mais alta qualidade. O sabor botânico ligeiramente mais proeminente proporciona um sabor mais cítrico, tornando-se na base ideal para inúmeras receitas criativas de cocktails. Quer seja misturado num spritz, combinado com sabores mais arrojados ou simplesmente gin tónico é o acompanhamento ideal para um dia de verão – mesmo que o tempo esteja a pregar partidas”. 

A criatividade não para por aqui, pois BOMBAY SAPPHIRE® English Estate é a primeira de uma série de edições limitadas que a marca lançará nos próximos anos. Disponível na icónica garrafa azul-esmeralda pela qual BOMBAY SAPPHIRE é conhecida, mas com um design inspirado no verão.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório