Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

APCL organiza workshop de maquilhagem para doentes hemato-oncológicos

A Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL) organiza a 26 de março mais um workshop de truques de maquilhagem para doentes hemato-oncológicos, ação que vai levar a cabo com apoio da Unidade Unique, consultora de beleza independente da Mary Kay.

APCL organiza workshop de maquilhagem para doentes hemato-oncológicos
Notícias ao Minuto

13:15 - 14/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Leucemia

Neste encontro, com início marcado para a 16h na sede da APCL, em Lisboa, as doentes inscritas terão oportunidade de conhecer uma linha de produtos não agressivos para a sua pele, bem como alguns truques de maquilhagem para as ajudar no dia-a-dia.

“Com o objetivo de promover a autoestima e aumentar a confiança dos doentes, a realização deste workshop vai permitir mostrar aos participantes que uma doença hemato-oncológica não impede que os doentes se maquilhem e, em simultâneo, cuidem da sua pele”, afirma Carlos Horta e Costa, vice-presidente da APCL.

“Potenciar a autoestima das pessoas que sofrem com doenças hemato-oncológicas e fazê-las sentir-se mais positivas é um contributo importante para encararem com ânimo os tratamentos a que são sujeitas”, reforça o responsável.

Notícias ao Minuto© APCL

O workshop, destinado a doentes hemato-oncológicos, familiares, cuidadores e profissionais relacionados, é gratuito, mas tem vagas limitadas. As inscrições são obrigatórias e devem realizar-se até 23 de março, através do e-mail [email protected] ou do telefone 213 422 205.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório