Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Restaurante Cavalariça na Comporta está de volta

A antiga cavalariça convertida em Restaurante, bem no centro da Comporta, volta a abrir portas já a 5 de abril. A carta do chef Bruno Caseiro reforça a abordagem internacional aos produtos portugueses, privilegiando o que é da época e da região.

Restaurante Cavalariça na Comporta está de volta
Notícias ao Minuto

12:15 - 14/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Chef

A Cavalariça, restaurante na Comporta reabre as portas a 5 de abril, antecipando os dias longos do horário de Verão. Voltaram as refeições de partilha entre amigos e as mesas fartas para apreciar com tempo. Cinco meses depois a equipa volta ao restaurante e à Comporta. Abraçaram novos projetos. Estagiaram em Ghent, na Bélgica; e em Londres, Inglaterra. Reforçaram a formação, a experiência e uma visão internacional que nestes 3 anos sempre caraterizou a Cavalariça e que se reflete na nova carta para 2019, a revelar em abril.

“Vamos continuar a dar prioridade aos produtos que estão perto. Quando não encontramos na nossa região, procuramos noutras partes do país. O ponto de partida é o produto português. A carta de 2019 reflectirá as viagens que fazemos, as experiências que vivemos. Vamos continuar a ter o nosso pão, as chips, o frango. O resto será novidade, como acontece sempre que começamos a temporada”, promete o chef Bruno Caseiro. “Sempre que abrimos tentamos mudar. Porque os produtos mudam. Porque nos apetece fazer outras coisas, porque temos muitos clientes que nos visitam com regularidade e queremos mostrar novidades. Agora já em abril é possível que apareçam os espargos, as ervilhas, os produtos desta época que é aquilo que nos apetece ter no menu.”, acrescenta.

Em 2019 o restaurante estará aberto de 5 de abril a 21 de setembro. Em abril, maio e setembro: de quarta a domingo. Em junho, julho e agosto: todos os dias. O horário de funcionamento traz novidades e a Cavalariça passa a estar sempre aberta para o almoço, das 13h às 15h, e o jantar das 19h30 às 22h30.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório