Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

The Yeatman: O troféu merecido para o melhor pai

O Spa Vinothérapie Caudalie no The Yeatman sugere um Programa Especial para o Dia do Pai, que inclui uma Massagem Tonificante e uma Massagem Cranial.

The Yeatman: O troféu merecido para o melhor pai
Notícias ao Minuto

16:40 - 13/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Luxo

Para o pai que dá sempre boleia, o que não falha um jogo de futebol, para o que cozinha os pratos preferidos e o que sabe que não vai ganhar a luta do comando da televisão. Destinado a todos os pais, o Spa Vinothérapie Caudalie do The Yeatman Hotel preparou um programa que combina o que todos merecem: momentos de relaxamento profundo.

Num ambiente marcado pelo espírito do vinho, o tratamento sugerido é a Massagem Tonificante, que através das propriedades das uvas frescas promove uma ação revitalizante, aliviando o stress e aumentando a vitalidade e o bem-estar. Como complemento especial e exclusivo para o Dia do Pai, o programa inclui uma Massagem Craniana que atua diretamente na diminuição da tensão, restabelecendo a harmonia entre o corpo e a mente. Os benefícios desta massagem estendem-se a todo o corpo, equilibrando o sistema nervoso e criando uma sensação de paz e bem-estar holísticos. Neste dia, o Spa reserva ainda um presente especial.

Notícias ao Minuto© The Yeatman

Como é habitual, todos os tratamentos permitem acesso à área de bem-estar do Spa (banho romano, hammam, shower experience e sauna), piscina interior e ginásio, assim como à sala de relaxamento, com as conhecidas vistas privilegiadas sobre a cidade do Porto e o Rio Douro.

O programa Especial Dia do Pai tem o custo de 105€ por pessoa, com a duração total de 70 minutos. As reservas podem ser feitas através do email: [email protected].

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório