Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Mimos para o Dia do Pai: Porque ele também merece

Sugestões de última hora para oferecer ao melhor pai do mundo - o seu.

Mimos para o Dia do Pai: Porque ele também merece
Notícias ao Minuto

13:00 - 17/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sugestões

O Dia do Pai está mesmo a chegar e, como dia especial que é, este é um ótimo pretexto para presentar os homens da nossa vida. Escolher a prenda certa pode, contudo, revelar-se uma tarefa bem desafiante.

Para ajudar os filhos a surpreender neste dia, a Colvin, plataforma online de encomenda e entrega de flores ao domicílio, apresenta cinco sugestões de presentes indicados para os diversos tipos de pai:

Um jantar

Uma refeição caseira é, muitas vezes, o que qualquer pessoa precisa para repor energias e ficar de bom humor. Neste dia, preparar o prato preferido do pai poderá ser a melhor forma de o deixar feliz. Para quem não sabe ou não tem tempo de cozinhar, muitos são os restaurantes que oferecem comida ao domicílio ou em take away. Para completar o presente, pode também adicionar-se um miminho especial. Porque não decorar a sala de jantar a preceito?

Produtos de beleza

Toda a gente merece cuidar de si para se sentir bem. Os produtos para tratar da pele e cabelo, como é o caso de cremes hidratantes, aftershaves, géis e champôs, permitem atingir esse objetivo. Nos dias de hoje, há, inclusive, diversos kits disponíveis no mercado especialmente pensados para homem. Basta escolher. No caso de nenhum agradar, pode também preparar-se um kit em casa, aglomerando os produtos individualmente selecionados.

Relógio

Se um presente prático e com um design específico é o que se pretende, o relógio pode ser uma boa opção para este Dia do Pai. A oferta é muito vasta e adequada a todas as carteiras e gostos. Entre relógios clássicos, desportivos ou até de luxo, este é um presente que certamente deixará muitos pais felizes.

Uma massagem

Uma massagem ou uma ida ao spa são presentes que irão proporcionar momentos de relaxamento sempre muito bem-vindos. Ainda que apenas durante uma ou duas horas, o pai poderá concentrar-se apenas nele e no seu bem-estar e deixar as preocupações de lado.  

Flores

Tradicionais, mas adoradas por todos os géneros, as flores despertam o bom humor e têm a capacidade de atrair boas energias. Com flores de diversas formas e cores, escolher o bouquet certo para cada pai torna-se mais fácil.

Notícias ao Minuto© Colvin

No site da Colvin estão disponíveis bouquets para todos os gostos, com designs cuidadosamente pensados. A entrega ao domicílio é gratuita e feita em apenas 24h, em qualquer parte do país, o que torna esta opção ideal para quem não quer deixar de mimar o seu pai, mas não tem tempo de ir às compras, ou até quem se esqueceu desta importante data e precisa de um plano de última hora.

Notícias ao Minuto© Colvin

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório