Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

MANGO lança concurso de fotografia no conceito da campanha New Voices

O concurso está inserido na campanha 'New Voices' que celebra o poder da cultura na comunidade.

MANGO lança concurso de fotografia no conceito da campanha New Voices

A embaixadora da marca Sofia Sánchez de Betak, o fotógrafo Dan Martensen, a stylist Aleksandra Woroniecka e a equipa da Mango selecionarão o grande vencedor de um concurso que terá como prémio a oportunidade de realizar uma sessão fotográfica para a marca e o valor de 10 mil euros

Promover e apoiar os novos talentos. Este é o objetivo do concurso que a Mango lança para jovens criadores e que integra a campanha de primavera/verão 2019 intitulada 'New Voices'. 

Com o concurso de fotografia, a Mango aposta na criatividade dos jovens e novos talentos dando-lhes voz. O júri da iniciativa será integrado por Sofia Sánchez de Betak, embaixadora da marca e diretora criativa, Dan Martensen, conceituado fotógrafo de moda, Aleksandra Woroniecka, stylist, e pela equipa da Mango. 

O vencedor terá a oportunidade de realizar uma sessão fotográfica para a marca com uma remuneração de 10 mil euros.

No próximo dia 19 de abril a Mango anunciará nas suas redes sociais o nome do selecionado.  Para fazer parte deste projeto, os participantes terão de preencher os seus dados no formulário disponível no site da Mango  até ao próximo dia 14 de abril e anexar o seu portfólio.

Para além disso, terão de partilhar uma fotografia do seu trabalho no Instagram, com o hashtag oficial #MangoNewVoices e etiquetar a Mango, @Mango

A nova campanha 'New Voices' destaca a importância do poder da cultura na comunidade. Esta mensagem manter-se-á durante a temporada em diferentes ações e colaborações que darão voz a outros impulsionadores do panorama cultural emergente e que serão divulgadas em todas as plataformas da Mango com o hashtag #MangoNewVoices.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório