Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Propostas Dia do Pai: Jameson 18 e Jameson Black Barrel

Para o Dia do Pai que se aproxima, Jameson tem duas propostas de ofertas: uma garrafa Jameson 18 ou uma garrafa Black Barrel, um whiskey excecionalmente suave, que proporciona uma experiência de aromas únicos.

Propostas Dia do Pai: Jameson 18 e Jameson Black Barrel
Notícias ao Minuto

19:00 - 12/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle whiskey

Jameson 18 resulta da combinação de whiskies envelhecidos durante 18 anos em barricas de carvalho e que conta agora com uma nova garrafa, com 18 faces, que representam cada um dos anos de envelhecimento e com uma caixa de madeira única.

Jameson Black Barrel é um whiskey envelhecido em barricas duplamente tostadas e triplamente destilado. Este whiskey é colocado em barris de bourbon que, ao chegarem à Irlanda, são queimados para remover os sabores presentes. Uma vez que eram armazenados no exterior, sujeitos a chuva, eram novamente queimados reavivando o doce sabor de baunilha do caramelo. De acordo com os mestres "Hoje chamuscamos os barris duas vezes não porque seja preciso, mas porque queremos", pois uma segunda chamusca confere mais riqueza e complexidade ao whiskey, tornando-o num whiskey de sabores ricos e frutados.

Notícias ao Minuto© Geral Birdsong

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório