Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

FNAC recebe fãs de 'Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald'

Lançamento do DVD 'Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' no dia 13 de março, às 19h30, na FNAC Colombo.

FNAC recebe fãs de 'Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald'

É já na próxima quarta-feira, dia 13 de março, que a FNAC recebe o lançamento do DVD 'Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald'.

Na FNAC Colombo o tão aguardado lançamento celebra-se, em parceria com o clube de fãs de Harry Potter - IMP (Instituto de Magia Português), com um evento que promete juntar amantes de ambas as sagas numa conversa de, e para, fãs. A sessão tem início às 19h30 e é destinada a maiores de 12 anos. 

Neste novo filme, Newt Scamander é recrutado por Albus Dumbledore, antigo professor na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, para enfrentar o terrível Gellert Grindelwald, considerado um dos maiores feiticeiros de todos os tempos. Newt vai procurar evitar que Grindelwald reúna feiticeiros dos quatro cantos do mundo e que domine toda a população muggle. 

Depois do sucesso do primeiro filme 'Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los', a sequela volta a contar com nomes de peso como Johnny Depp, Katherine Waterson, que se juntam a Jude Law e Zoë Kravitz. A partir de dia 13 estarão disponíveis para compra o DVD, e várias edições especiais, de " Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" em todas as lojas FNAC.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório