Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Apresentamos-lhe o Poderoso Carvão, o detox para o seu cabelo!

A marca brasileira de cuidados capilares Novex lança uma nova linha que promete renovar a aparência do seu cabelo.

Apresentamos-lhe o Poderoso Carvão, o detox para o seu cabelo!
Notícias ao Minuto

17:00 - 11/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Fios

Ficar longe da poluição é quase impossível! Pense nos fumos, vapores e toxinas que pairam no ar e que sensibilizam a fibra capilar, danificando-a e causando comichão no couro cabeludo. E lembre-se também do ar condicionado e dos metais pesados dissolvidos nas águas canalizadas, também eles inimigos silenciosos que deixam os seus fios opacos, ressequidos, quebradiços e com queda.

Felizmente, para cada problema a Embelleze encontra solução! Por isso, lança agora a família completa Novex O Poderoso Carvão. Composta por Champô, Condicionador, Máscara e Blindagem Antipoluição, esta linha está indicada para todo o tipo de cabelo e forma uma barreira protetora contra a poluição, renovando também a aparência dos cabelos fragilizados.

Carvão: poderoso, por quê?

A linha Novex O Poderoso Carvão contém Fiber Detox (aporta propriedades purificantes), Hidrovance (hidrata e repara a fibra capilar), Keravis (fortalece os fios) e Carvão Ativado, uma substância rica em minerais, capaz de captar e absorver as substâncias nocivas ou tóxicas que estão presentes no ar e na água."

"A linha Novex O Poderoso Carvão é essencial para remover os resíduos, purificar e também proteger o cabelo dos efeitos nocivos da poluição, sobretudo os fios danificados ou sujeitos a processos químicos (como permanentes, alisamentos ou coloração...). Ao estarem mais fragilizados, estes fios acabam por sofrer mais com as agressões externas e precisam de proteção redobrada" refere Vivian Santalucia, Gerente da Embelleze Portugal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório