Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Vans apresenta o mítico modelo Era, agora com tecnologia ComfyCush

A Vans orgulha-se de anunciar o lançamento da ComfyCush, a inovação que transforma o modelo Era - um dos clássicos ícones da marca - dotando-o da mais recente tecnologia de conforto focada no consumidor.

Notícias ao Minuto

23:07 - 11/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

"As Era ComfyCush são uma prova de como a Vans tem sabido adaptar-se às mudanças nas necessidades dos nossos clientes”, afirma Nathaniel Iott, o Diretor de Design de Calçado Vans. “Com o máximo conforto, as Era ComfyCush contam com um design interior de uma peça única, que incluí ganchos na língua para melhor ajuste e comodidade, mais apoio no arco plantar e uma construção em espuma e borracha, que constitui a combinação perfeita de amortecimento e aderência, oferecendo assim uma sensação de conforto mais duradoura". 

Os mais de 50 anos de experiência em design aliados às observações dos consumidores Vans, resultaram nas Era ComfyCush, a prova de como o estilo clássico e a tecnologia moderna de conforto, podem caminhar juntos.

“Por vezes, desenhar algo novo pode levar a alterações dramáticas, mas o melhor das Era ComfyCush é que se mantêm um verdadeiro clássico”, refere Matthew Pino, Global Product Merchandising Manager. “A um metro de distância, ninguém é capaz se distinguir esta sapatilha de qualquer outra dos nossos modelos clássicos. Isto é importante não apenas para os nossos clientes mais fiéis, mas também porque nos dá a possibilidade de apresentar as nossas novidades de design a novos públicos.”

O modelo Era foi introduzido em 1976 a pedido das lendas do skate Tony Alva e Stacy Peralta, que propuseram à Vans criar calçado de skate mais funcional. Décadas mais tarde, a Vans voltou a ouvir as suas comunidades criativas na apresentação das Era ComfyCush, após começarem a receber pedidos de aumento de conforto nos seus modelos, sem comprometerem o estilo clássico dos modelos.

Para celebrar o lançamento das Era ComfyCush e a introdução da tecnologia de conforto ComfyCush, a marca foi anfitriã de alguns imersivos eventos mundiais de lançamento, denominados 'ComfyCush High'. Com início em Bushwick, NY, passaram ainda pela mítica House Of Vans em Londres onde, na noite de 1 de março, os convidados regressaram no tempo e sentiram uma verdadeira experiência de liceu.

De aulas de história até momentos de relaxamento na sala dos professores, foi uma noite de nostalgia adolescente. Os convidados VIP tiveram direito a workshops criativos, máquinas de vending recheados dos mais memoráveis snacks, instalações épicas e O FOSSO de espuma.

As 'aulas' no ComfyCush High foram suspensas por momentos, com invasões da banda marcial ao longo dos corredores, que deram o mote para as performances que se seguiram ao longo da noite, pelos punks britânicos Slaves e a estrela de rap Yxng Bane, num auditório decorado como se de um autêntico baile de finalistas se tratasse.

As ComfyCush estão disponíveis agora nas lojas Vans por todo o país e online em Vans.com.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório