Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Celebrar a mulher como ela é, uma rainha (com gin premium)

Já chega de boas intenções, transformadas em presentes que talvez até acertem no alvo, mas dificilmente estarão à altura dos festejos. No Dia Internacional da Mulher, a celebração faz-se como deve ser, com o gin MOM, que trata a mulher como ela verdadeiramente é, ou seja, como uma rainha.

Celebrar a mulher como ela é, uma rainha (com gin premium)
Notícias ao Minuto

15:28 - 08/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gin Mom

Neste dia que é delas, o manifesto é real. E o manifesto garante que as rainhas não transpiram, elas brilham; as rainhas não se enganam, mas em vez disso erram elegantemente. Ser realeza é uma atitude, que faz com que as mulheres usem sempre uma coroa, ainda que invisível, e se divirtam como rainhas. Sempre.

No Dia da Mulher, a celebração faz-se com MOM, um gin premium, feito com plantas e frutas exóticas, infundido após quatro destilações para alcançar uma pureza e classe incríveis e um tom rosa distintivo.

Produzido e engarrafado na Grã-Bretanha e distribuído em Portugal pela Companhia Espirituosa, é cuidadosamente trabalhado para proporcionar uma suavidade única, um sabor vibrante e um final distintivo e doce. Como as mulheres.

Notícias ao Minuto© Gin Mom

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório